Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

sábado, março 04, 2006

Mas querem saber...

Ao mesmo tempo que senti tudo aquilo que escrevi no post abaixo, digo que nada acontece por acaso. Pelo menos falei (finalmente consegui) tudo o que eu queria para a pessoa que eu aturava por um tempao. Perdi minha razao, mas ainda estou de peh, com orgulho e vontade de viver. Quem perdeu foram eles pq sei da minha importancia e valorizacao naquele lugar. Soh que me saturei, explodi pela primeira vez na vida (quem me conhece sabe). Eu simplesmente desabafei tudo o que estava querendo...

Agora eh hora de procurar outro trampo, esquecer do passado e me enfiar nas tintas novamente.... que eh minha paixao!

3 Comments:

  • At março 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Dri, levante a cabeça e siga em frente minha amiga!!! Com certeza eles é que sairam perdendo, vão ficar sem a super Drica!!! Azar o deles!!Fala que se eles te irritarem muito vc chama a gangue aqui do Brasil pra "catá" eles la na esquina, pelo menos eu e Camis com certeza estaremos ai!!!
    Se cuida Adri te amo amiga!!!
    Sabe que eu te apoio em todas as suas escolhas né!!!
    Carol

     
  • At março 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Vailã

    Ontem tava chovendo, e perdi a coneão. Sorry. O que aconteceu? Vc saiu do trabalho no restaurante? me conte. estou preocupada.
    De qq forma, vc merece coisa melhor!!!!!!

    Se cuida

    bj

    Bel

     
  • At março 08, 2006, Blogger Frontera said…

    Oi Drica
    Nao sei como vc esta agora, mas relaxa, mulher. Essas coisas acontecem. E se enfia nas tintas sim, daqui de longe da pra ver que essa e a sua paixao.
    Fofo o post que vc fez para seu pai. Acabei de passar pela Italia, de qual cidade ele e?
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home